sábado, 25 de julho de 2009

Dias felizes.

' Se não for pra me fazer voar bem alto, nem me faça tirar os pés do chão '
Te contar minha maratona sexta-sabádo você não acredita MANO! rs. Um dos melhores fins de semana, com ctza ! Retrospectando: Segunda o Sr. Matheus fez-me o favor de me tirar o chão, dizenndo várias coisas sem nexo e sem sentido, tá. Nem terça e nem quarta não nos falamos pq eu tava trabalhando (perdi hj meu emprego!) e não tinha tempo, animo e nem vontade de procurá-lo para uma conversa entre 'amigos'.. Na quinta quando eu cheguei 23:00 ele estava off no msn e me chamou e conversamos bastante. CONCLUSÃO: Ele é LOUCO! rsrsrsrsrsrs. Ontem teve BRUNO BARUDI no Deputa Madre (BH/MG) e lá estava ele, até então ficamos como amigos mesmo, só que tinha sim aqela ponta gigante de saudade que tava me matando pelo ou menos. Dançamos e tal tal tal, bregeteck TAL TAL, até que ele me pediu um beijo *-* . NÃO TEVE COMO NEGAR NÉ ! E foi lindo! foi perfeito antes que um canudinho nos atrapalhasse ¬ hohoho. Tá, até aí eu já imaginava e já imaginava que não conseguiria ir trabalhar Sábado (hoje pra mim, ontem pra vocês) oq eu não imaginava era que ele pediria pra que eu passasse o sabado com ele, já que o BONITAO não trabalha aos Sábados. NÃO TEVE COMO NEGAR NÉ ! E foi ótimo! compramos umas cervejitchas e fomos as 5:45 da manhã acordar o Erik e começar um churrasco. Conheci vários amigos dele e percebi que não é só comigo, ele é realmente cativante, uma gracinha, grossinho e querido, muito querido por todos e principalmente por mim que não consigo esconder de ninguem o carinho e a admiração que sinto por ele. O churrasco deve ter acabado mais ou menos agora, mas vim embora, tava mto cansada e preciso dormir, mas quando cheguei aqi, perdi o sono! rsrs. Só queria que todos compartilhassem essa minha alegria (Sim! ele me alegra) ou minha dúvida comigo. Amanhã (Domingo, Hoje pra vocês) quero ir na Igreja. Tô um tanto desnorteada. Esquisita que chama! rs. Mas muiiito confusa e feliz. =D SÓ QERO QUE ASSIM SEJA ETERNAMENTE, CORRER DO LADO DAS PESSOAS QUE ME FAZEM BEM!

d(-.-)b Ao som das teclas do PC !

3 comentários:

  1. Olá querida;
    Espero que minhas postagens tenham realmente te ajudado. Continue frequentanod a igreja batista sim, eu também sou batista e me agrado muito! Converse com Deus e com seu pastor e tente se enturmar pra fazer a obra do Senhor, é bastante gratificante. Ou se não conseguir na igreja tente fazer projetos pralelos, como eu fiz com meu blog. Você é muito bonita :)
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bom, estou passando por aqui para dizer que meu blog já está atualizado e gostaria que você pudesse conferir.
    Beijos que Deus te abençoe, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Meu desafio nesta tarde chuvosa de domingo é visitar o maior número possível de amigos blogueiros que acompanham o Taxitramas e deixar um "olá". É muita gente, felizmente.
    Há braços!!

    ResponderExcluir