segunda-feira, 20 de julho de 2009

. segredos de liquidificador !

Liquidificando tudo ! É impressionante meu humor. Até eu as vezes ficou pensando, como muda, como é estranho ! rs. Ontem eu estava SUPER nervosa, implicante. Hoje tô mansa, tranquila . Voltei a trabalhar. Ótimo isso :D Tô adorando... Tudo bem que o começo é sempre bom né !? tsc tsc.

Dia do Amigo, hmm, como me fazem falta. Nesse período em que estou anti-social eles me fazem uma falta danada! rs. Complicado porque eu não sei direito se eles me fazem falta ou não . Dói um pouco no fundo a falta, mas as vezes falta de paciencia rola muito ! tsctsc.

Falando de amor. Não tenho mais. Morreu em mim mais uma vez.. os batimentos do meu coração, as borboletas no estômago, a saudade que dói e todos esses sentimentos que atormentam um coração apaixonado. Virou amizade, virou carinho. E eu já nem sei se me faz tão bem isso, essa decisão interna, mas também o sujeito* era um caso impossível. É Complicado, é doloroso mas não dói. Hoje me deu muuuuiita vontade de desabafar pra alguem, de derramar rios de lágrimas, mas pra quem? Pra mim mesma 'ora-bolas'...

Tenho tantas idéias boas, tanta vontade de gritá-las ao mundo mas me faltam forças, ou talves coragem. Ando muito confusa ultimamente e confundindo TUDO! Ai ai ai . Agora vou então. Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.



Ao som de: Mc Fly d(-.-)b Falling in love

3 comentários:

  1. Um amor que vira carinho não é tão ruim assim.
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  2. Estar anti social é uma das melhores forma de amar a si mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Muito bons os textos do seu blog,viu?Parabéns!!!Quanto esse fato de mudança de humor repentino...é normal.Pior é o que já aconteceu comigo:odiei tanto uma pessoa que acabei me apaixonando.Rsrsrs
    Passah no meu blog qndo der e comenta.Vai ser uma honra receber um coment seu.Bjo.

    ResponderExcluir